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Hapvida lança ferramenta que permite marcação de consultas pelo Facebook

Para utilizar o novo serviço através do computador, é necessário acessar o site www.hapvida.com.br , clicar em “Como posso ajudar” no canto inferior direito da sua tela e, em seguida, clicar em “Chat Marcação”.

Com o maior número de seguidores no Facebook entre as operadoras de saúde e quase 800 mil curtidas em sua página, o Hapvida inova mais uma vez e amplia o atendimento aos clientes por meio das redes sociais. A partir de agora, com a ferramenta ChatBot, os usuários com contas ativas no Facebook poderão realizar marcações e cancelamentos de consultas de forma mais rápida e sem precisar sair de casa.

Para utilizar o novo serviço através do computador, é necessário acessar o site www.hapvida.com.br , clicar em “Como posso ajudar” no canto inferior direito da sua tela e, em seguida, clicar em “Chat Marcação”. Com isso, abrirá uma caixa com o ícone do Messenger do Facebook. É só clicar nele e fazer o login com os dados do usuário na rede social.

Pelo celular, o cliente Hapvida precisa acessar o link m.me/hapagentevirtual e esperar abrir o aplicativo Messenger do Facebook. Após isso, você pode marcar suas consultas com a ajuda da assistente virtual de atendimento, a robô Hap.

Serviços digitais – Entre os diversos serviços na área digital, o cliente já possui um aplicativo disponível nas principais lojas de App, cobrindo assim uma outra fatia do público que opta por este tipo de canal de comunicação digital. Ainda este ano, foi lançado uma nova funcionalidade no aplicativo, a Autorização Online. Com a nova função, os beneficiários não precisam mais se deslocar até uma central de atendimento presencial para autorizar exames laboratoriais, exames de imagem como ultrassonografias, tomografias e etc.

Além disso, o Hapvida conta hoje com um portal multisserviço onde os beneficiários diretos do plano de saúde podem marcar consultas e exames, tendo assim mais comodidade e segurança. O site contém serviços para gestão de planos empresariais e para a força de venda.

A operadora também está no site Reclame Aqui, o maior no segmento de reclamações. O objetivo é marcar presença em diferentes canais para promover uma saúde de qualidade aos beneficiários.

Hapvida – Com 3,8 milhões de clientes, o Hapvida hoje se posiciona como uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são 20 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 26 hospitais, 75 clínicas médicas, 19 prontos atendimentos, 84 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem) distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

Fonte: Múltipla Comunicação
Créditos: Assessoria de Imprensa