O Hapvida começa o mês agosto com mais conquistas para celebrar. Uma das maiores operadoras de saúde e odontologia do Brasil alcança um marco importante: 1 milhão de fãs no Facebook (/hapvida.saúde), além de lançar hoje o Instagram oficial (@hapvidasaude), fortalecendo a proposta de aproximação e estimulando ainda mais o vínculo com o cliente.
O perfil da empresa no Facebook foi criado em 2011 e, ao longo dos anos, cultiva seus seguidores com temas sobre saúde, bem-estar, dicas para uma vida mais feliz e saudável, além de serviços ofertados pela operadora. A partir de todos os recursos disponíveis pelo Instagram, o Hapvida levará um conteúdo dinâmico e ainda mais criativo, fidelizando e fortalecendo a relação da empresa com os clientes, colabores e público geral.
A democratização do acesso à saúde e a expansão da rede de atendimento não são os únicos norteadores da atuação do Hapvida. Ficar cada vez mais próximo ao cliente, ouvi-lo e acolhê-lo nos momentos em que mais precisa, são também missões da empresa. Com o bom uso das redes sociais isso também é possível. Hoje, elas são uma excelente ferramenta para manter o relacionamento com o consumidor, de forma mais direta, instantânea, permitindo comunicar e ouvir.
“Vemos uma transformação nas formas de relacionamento com o consumidor em todos os setores e também na saúde.” avalia a diretora de Comunicação e Marketing, Simone Varella. Segunda a executiva, o crescimento de qualquer empresa deve passar por uma reinvenção na inovação. E a tecnologia está ajudando a tratar com mais agilidade e assertividade. “Queremos ficar mais próximo do nosso cliente e estar onde ele estiver.” enfatiza.
Serviço
Facebook: https://www.
Instagram: https://www.
Twitter: https://twitter.com/
Fonte: Múltipla Comunicação
Créditos: Assessoria de Imprensa