condomínio rende R$3 milhões anuais

GUERRA NO ÁGUAS DA SERRA: Síndico pede na justiça cancelamento de assembleia convocada pela oposição

A guerra dentro do maior condomínio do nordeste está ganhando proporções maiores. Alguns condôminos da oposição do Águas da Serra Haras e Golf pediram uma Assembleia Geral Extraordinária para cobrar transparência com as contas do condomínio, a ser realizada nesse sábado (07).

De acordo com um pedido judicial protocolado pela advogada do síndico Marcus Vinícius Mesquita Beltrão, a convocação da assembleia é irregular. O documento informa que a lista de nomes dos condôminos pedindo a assembleia não continha a identificação de RGs e CPFs, sendo assim “despido de autenticidade”.

Além disso, a defesa do condomínio informou a existência de assinaturas que não correspondem aos legítimos proprietários, não tendo sido apresentada nenhuma procuração que legitimasse quem assinou, a assinatura de terceiros não condôminos e a assinatura de 29 (vinte e nove) condôminos que não estavam adimplentes com o condomínio.

Em contrapartida, a própria gestão convocou uma assembleia marcada para o mês de abril. Veja abaixo:

CONVOCAÇÃO AGO 4 DE ABRIL DE 2020 (1)

O pedido de cancelamento foi negado pela justiça e a assembleia marcada para esse sábado pode dar  rumo do condomínio que acumula uma renda de R$3 milhões de reais.

Veja o pedido aqui

0800153-59.2020.8.15.0081_28520552 (1)

LEIA MAIS

GUERRA NO ÁGUAS DA SERRA: Idealizador do projeto desabafa e diz que denúncias de má administração são motivadas por ‘ambição e inveja’

GUERRA NO CONDOMÍNIO MAIS TOP DA PARAÍBA: Condôminos do Águas da Serra acusam administradores de irregularidades

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba