Um dos maiores condomínios do nordeste, o condomínio Águas da Serra Haras & Golf, localizado na cidade de “clima europeu” de Bananeiras está sendo “alvo” de uma suposta disputa de interesses.
Segundo apurado pelo Polêmica Paraíba, vários condôminos estariam denunciando a má administração do condomínio e questionando em que estaria sendo aplicada a renda de quase R$3 milhões de reais arrecadados anualmente. De acordo com o apurado, os condôminos insatisfeitos convocaram uma Assembleia Geral Extraordinária para cobrar da atual administração um posicionamento.
A redação do Polêmica Paraíba entrou em contato com um dos empresários que idealizou o projeto Águas da Serra, o auditor fiscal aposentado e ex-professor da Universidade Federal da Paraíba, Alírio Trindade.
Alírio declarou que não tem nenhuma gerência na atual administração do condomínio, sendo mais um dos condôminos apenas: “Entreguei o projeto e sou apenas mais um condômino, não faço parte de nada”. Mas segundo o empresário, a tentativa de desqualificar a administração é uma forma de tomar o poder: “É um absurdo, é coisa de quem não aceita eleição feita e estão tentando tomar o poder”. Alírio disse acreditar que as contas são auditadas e que a enorme receita gerada pelo Águas da Serra atraia “ambição e inveja” de pessoas mal intencionadas.
Veja mais na matéria abaixo:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba