Repercussão

GSI não se pronuncia sobre ameaça de vereador paraibano contra Bolsonaro

O órgão também não confirmou se foi informado sobre o áudio em que o parlamentar promete "matar" o presidente.

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República informou, nesta sexta-feira (21), que não iria se manifestar sobre uma ameaça do vereador de Coremas, Ronaldo Pescador (PDT) contra o presidente Jair Bolsonaro. O órgão também não confirmou se foi informado sobre o áudio em que o parlamentar promete “matar” o presidente.

Em resposta aos questionamentos da reportagem, hoje, o GSI destacou que “não se manifesta sobre assuntos supostamente relacionados com a segurança do Presidente, Vice-Presidente e seus familiares”, disse em nota, sem confirmar, também, qualquer procedimento relacionado ao fato.

A mensagem com a ameaça do parlamentar contra o presidente Jair Bolsonaro veio à tona ontem. “Tem uma coisa, Salomão, se você me ver agarrado no paletó de Bolsonaro. Aquele outro caba doido Adélio não acertou o pulmão dele não. Agora se eu pegar ele com uma dez polegada, eu mato até o carona que vai mais ele. Se você ver eu agarrado no paletó de Bolsonaro é arrochando a gravata para ver se enforca pelo pescoço”, disse o vereador a um aliado por meio de aplicativo de mensagens instantâneas.

Depois da repercussão negativa na imprensa, o vereador voltou atrás e informou que o áudio era uma “brincadeira” . Ele pediu desculpas pela “infelicidade” que cometeu e disse que, apesar de divergências, tem admiração pelo presidente.  Jair Bolsonaro é aguardado para uma viagem em Coremas no início de setembro, quando deve visitar usinas fotovoltaicas na região.

VEJA VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=bkHoWkI00Os

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba