Não Vamos Voltar”, diz campanha pró diversidade
Assinado pela Sin Comunicação, clipe conta com a presença das cantoras Val Donato e Nathalia Bellar
Haverá uma premiere do clipe gravado em João Pessoa com vários artistas e personalidades paraibanas, apresentação da cantora Aysha e um show com Val Donato, Nathalia Bella e Allan & os Personas.
Desenvolvida pela agência paraibana Sin Comunicação, a campanha “Não Vamos Voltar” começou a ser veiculada esta semana. A iniciativa foi criada para o Grupo Diversidades, com apoio de entidades públicas como o Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Trabalho (MPT), Defensoria Pública da União (DPU), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PB) e Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
A agência paraibana criou um clipe musical que contou com diversas pessoas da comunidade LGBTQI+ de João Pessoa e das cantoras paraibanas Val Donato e Nathalia Bellar. Além do clipe, a Sin Comunicação também criou um hotsite e disponibilizou a música no spotify.
“Quando o cliente nos passou a solicitação, entendemos de cara que o principal objetivo era exaltar o direito à diversidade. Muitas vozes e artistas consagrados já cantaram contra o preconceito sexual e de gênero. A música tem o poder de romper barreiras, ultrapassar limites e cair na boca e no gosto do povo, então seguimos nessa pegada e criamos o conceito ‘Não Vamos Voltar'”, explica Elaine Borges, diretora de criação da Sin Comunicação.
Veja:
Ficha Técnica
Cliente: Ministério Público do Trabalho | Grupo Diversidades
Campanha: Não vamos voltar
Direção de Criação: Masao Yogi
Coordenação de Criação: Elaine Borges
Criação: Masao Yogi, Gabi Borges, Raissa Medeiros, Ricardo Almeida, Elaine Borges e Rafael Ramon
Atendimento: Stenio Diro
Planejamento: Guilherme Leitão, Sheyla Farias e Rafael Ramon
RTVC: Sonia Cristina Magalhães
Mídia: Simony Batista e Luíza de Farias
Direção de Cena: Vitor Ramalho
Direção Fotografia: Mariano Maestre
Produtora de Vídeo: Castanhola Filmes
Produção Executiva: Carambola Produções
Produtora de Áudio: Audiola
Aprovação: Marcos Dias e Eduardo Varandas
Fonte: propMark
Créditos: PropMark