O governador João Azevêdo rebateu a youtuber Antônia Fontenelle por utilizar o termo “paraíba” para criticar DJ Ivis, artista que apareceu em vídeos socando e chutando a mulher na tarde de ontem. Hoje, Antônia tentou se justificar, afirmando que o termo é uma “força de expressão”.
Na justificativa, a influencer conseguiu piorar o preconceito. “Paraíba é força de expressão, quem faz ‘paraibada’, como por exemplo bater em mulher. Esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que podem tudo”, escreveu a influenciadora.
Ontem, ao comentar uma publicação no Instagram sobre o caso de DJ Ivis, que é paraibano, Fontenelle escreveu: “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo”.
Na noite de hoje (12), João Azevêdo disse, através do Twitter: ‘As portas da Paraíba estão sempre abertas para todos e todas que quiserem vir conhecer nosso estado e aprender um pouco sobre nossa cultura e nossas tradições. Vão descobrir que uma coisa que não falta aqui é respeito e educação”.
Ele acrescentou: “Só não aceitamos expressões xenofóbicas porque preconceito e intolerância aqui não têm vez. A gente tem muito orgulho da nossa terra e da nossa gente. Somos todos Paraíba”, concluiu.
Confira:
https://twitter.com/joaoazevedolins/status/1414706166584725522
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba