O governador João Azevêdo lamentou a morte do radialista Gláucio Lima, vítima da Covid-19 que faleceu neste sábado (19), em João Pessoa. Gláucio estava hospitalizado em estado grave e respirava com ajuda de aparelhos.
Radialista esportivo Gláucio Lima morre em João Pessoa vítima do Covid-19
Ele era repórter da rádio Tabajara e atuava na cobertura esportiva, já tendo prestado serviço ao Botafogo-PB, através dos canais de comunicação do clube. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento do radialista.
Em nota, o governador declarou que Gláucio era “apaixonado pelo que fazia e entusiasta do futebol paraibano, o “Olho Vivo”, como era conhecido Gláucio Lima, era uma referência da crônica esportiva na Paraíba e muito conceituado na imprensa local.”
Confira a nota na íntegra
O governador João Azevêdo lamenta a morte do radialista e cronista esportivo Gláucio Lima, repórter setorista do Botafogo Futebol Clube e da Rádio Tabajara.
Apaixonado pelo que fazia e entusiasta do futebol paraibano, o “Olho Vivo”, como era conhecido Gláucio Lima, era uma referência da crônica esportiva na Paraíba e muito conceituado na imprensa local.
João Azevêdo expressa suas condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão.
Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria