pandemia

Governador confirma reunião para definir reabertura gradual do comércio e uso obrigatório de máscaras na PB

João destacou a importância do reaquecimento da economia local como fonte de geração receita

 

Na tarde desta terça-feira (28), o governador João Azevêdo, concedeu entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação e falou sobre a flexibilização do decreto que proíbe a abertura do comércio no Estado. E garantiu que o uso da máscara será obrigatório nos ambientes públicos e privados.

Para discutir as medidas de flexibilização, o governador participa de uma reunião via vídeo, na tarde de hoje,  junto com os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande e com o presidente da Famup (Federação das Associações de Municípios da Paraíba).

João destacou a importância do reaquecimento da economia local como fonte de geração receita, mas que garantiu a decisão de determinar ou não a reabertura do comércio vai depender do relatório que que será apresentado pelo Comitê Científico que acompanha a evolução do Covid-19 em na Paraíba.

Com relação às mascaras, o governador deixou claro que não existe a menor possibilidade de flexibilizar o uso.  “Esse é um dos principais meios de evitar a contaminação do vírus e  a partir do dia 4 de maio, além de ser obrigatório nos ambientes públicos vamos estender também aos privados”, garantiu João Azevêdo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba