A presidente do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann (PT-PR), criticou duramente o deputado estadual e candidato a prefeito da Capital Anísio Maia. Em nota enviada em primeira mão à reportagem do Arapuan Verdade, da Arapuan FM nesta quita-feira (08), a deputada federal se referiu ao petista como “linha auxiliar do governador (João Azevêdo) e da direita em João Pessoa”.
A resposta de Gleisi Hoffman estremeceu o PT na Paraíba. Integrantes do partido ficaram surpresos com o tom adotado pela líder da legenda, que formalizou o apoio a Ricardo Coutinho, inclusive com a indicação de Antônio Barbosa para vice. A nota foi lida pela reportagem da Arapuan FM enquanto Anísio Maia era entrevistado no programa.
Mais cedo, Gleisi formalizou um pedido de intervenção na direção municipal do partido, que tem Giucélia Figueiredo como presidente. “Abrimos o processo. A postura da Direção Municipal desrespeita decisão da direção nacional, traz elemento estranho ao debate político interno (judiciário) e tem como foco atacar Ricardo Coutinho, servindo de linha auxiliar do governador e da direita em Joāo Pessoa. Lamentável que Anisio Maia se preste a isso”, opinou a petista.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba