A ex-presidente da Companhia das Docas da Paraíba, Gilmara Temoteo, apresentou seu pedido de exoneração do cargo que ocupava no governo do estado. A solicitação foi oficializada através da publicação no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (16). Sua saída ocorreu devido à sua nova designação como Diretora de Gestão Administrativa e Financeira e de Infraestrutura Portuária da Companhia das Docas da Bahia (Coeba).
Gilmara ocupava a função de consultora técnica desde o início do segundo mandato do governador João Azevêdo (PSB), vinculada ao gabinete do Governo.
Sua saída da Companhia das Docas foi realizada para abrir espaço ao ex-deputado Ricardo Barbosa (PSB). O partido tem como objetivo preparar o socialista para concorrer nas eleições em Cabedelo.
Nas mídias sociais, Gilmara expressou sua gratidão ao Ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, pela oportunidade e confiança depositada, enfatizando seu compromisso em trabalhar com integridade e determinação pelo desenvolvimento dos três portos da Bahia: Salvador, Ilhéus e Aratu.
Gilmara
Advogada com atuação nas áreas Trabalhista e Cível, bacharel em processamento de dados, com especializações em Direito Processual e MBA em Logística e Supply Chain, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Gilmara Temoteo tem vasta experiência na área de portos. Atuou na administração do Porto de Cabedelo entre 2015 a 2023.
Fonte: Com informações de Jornal da PB
Créditos: Polêmica Paraíba