O ex-superintendente da Semob e deputado eleito George Morais (UB) foi entrevistado na tarde desta terça-feira (03) no programa Arapuan Verdade.
Durante a entrevista, George disse que mesmo com dois ministros do seu partido no governo Lula (PT), na Paraíba o União Brasil fará parte da ala de autonomia e independência por coerência ao que defendeu o partido nas eleições de 2022.
“O União Brasil indicou dois ministros para o governo Lula, mas o Próprio Luciano Bivar deixou uma nota deixando claro a postura de independência, desejo que seja um governo de prosperidade para o povo”, disse.
Ao ser questionado se faria oposição do governo atual, George disse que quando uma vez se finda a eleição e são desarmados os palanques, não é mais hora de “querer saber quem é o pai da criança”.
“Se a ideia vier da oposição ou da situação eu espero que seja feito o que será benéfico para o povo Brasileiro e da Paraíba”, disse.
George relembrou o seu trabalho como superintendente da Semob na gestão do prefeito Cícero Lucena e disse que se sente legitimado para representar a capital.
“Pude trabalhar na gestão de Cícero Lucena, que me deu uma grande visibilidade, e muitas pessoas reconhecendo meu trabalho, conseguiram enxergar em mim um bom nome.
Sobre a disputa para a mesa diretora da ALPB, o deputado eleito reafirmou que o União Brasil está fechado com Adriano Galdino para o 1° e 2° Biênio. “O Republicanos teve uma aliança vitoriosa com Efraim nas eleições. Por coerência, mais uma vez, nós entendemos e concluímos que deveríamos manter essa união e eu acredito na gestão de Adriano de forma experiente e equilibrada”, concluiu.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba