O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, transferiu o cargo ao 1° vice-presidente Garibaldi Porto, que conduzirá o Órgão a partir desta quarta-feira (1) até o dia 28 de novembro. “Essa substituição nesse período é para mim, motivo de muita honra e responsabilidade, pela liderança nata e dedicação que Rômulo representa para a categoria”, afirmou Garibaldi.
Natural de Campina Grande, com aproximadamente 30 dos 52 anos de idade dedicados ao exercício da atividade de corretor de imóveis, Garibaldi disse ter como referências de vida e profissão Jesus Cristo e seus pais e avós, exemplos de hombridade e honestidade.
Também nesta quarta-feira, o diretor-tesoureiro Zelírio Bezerra retorna revigorado às atividades, após 20 dias de licença. “Esse curto período foi válido para descanso das intensas atribuições exigidas pelo Sistema e também para dedicar-me um pouco a assuntos particulares e de saúde”, afirmou.
Ele também destacou a oportunidade proporcionada à 2ª diretora-tesoureira Roseli Cavalcanti de atuar de fato e acompanhar ainda mais de perto o desenrolar dos trabalhos. Por sua vez, Roseli, considerou o saldo positivo dessa segunda vez em que assumiu a titularidade do cargo e exaltou a plena continuidade assegurada por ambos.
A transmissão de cargo contou com as presenças do diretor secretário do Creci-PB, Edson Medeiros, do conselheiro e coordenador da Cefisp, Wagner Barbosa e do superintendente Gustavo Beltrão.
Fonte: Wscom
Créditos: Wscom