CRIME DE EXPEDITO

FORAGIDO! Defesa do suspeito de envolvimento no assassinato de Expedito pereira diz que silêncio do seu cliente se deu por orientação

Tendo em vista os últimos acontecimentos no caso da morte do Ex-Prefeito da cidade de Bayeux Dr Expedito Pereira, a defesa técnica de Gean Carlos, um dos acusados pelo crimese maifestou sobre o expedição de mandado de prisão temporária. Gean está foragido.

Confira a nota:

Os advogados legalmente constituídos por Gean Carlos vem a público ratificar que o silêncio do seu cliente se deu por orientação dos mesmo.

Segundo Daniel Alisson e Mirella Cristina, o direito ao silêncio é um direito de todos conforme preconiza a constituição. Mesmo está defesa tendo a plena convicção da inocência de seu cliente, ele quis se resguardar ao direito de só falar em juízo. Em nenhum momento a acusado foi orientado a permanecer calado, apenas quis o mesmo exercer o seu direito Constitucional.

Ademais, ressaltou que na segunda-feira (14) foi protocolado junto à delegacia de crimes contra a pessoa da Capital, um pedido formal de vista e acesso aos autos do inquérito policial. O referido documento encontra-se acostado no caderno processual, tendo inclusive sido informado pelo delegado Vitor Melo, ao magistrado titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital, após solicitação de informações pelo juízo responsável sobre o caso, o que desmente a alegação de que não houve pedido de acesso aos autos do inquérito.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba