O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) chamou o relator da CPI da Covid-19 no Senado, Renan Calheiros, de ‘vagabundo’ e criticou a tese de prisão do ex-secretário de comunicação da Presidência da República, Flávio Wajngarten, que depôs hoje.
O filho de Bolsonaro compareceu à comissão antes da suspensão dos trabalhos. Além de tecer elogios ao presidente da CPI, Omar Aziz, fez duras críticas à postura de Calheiros, que solicitou a prisão de Wanjgarten por ter supostamente mentido à CPI.
“Vossa excelência (Aziz) acabou de salvar essa CPI, porque o cúmulo do absurdo é vermos uma pessoa honesta, falando a verdade aqui e estão tentando tirar uma revista como parâmetro, e claramente estão tentando usar isso aqui de palnaque. Então, presidente, peço a vossa excelência que siga na linha do que colocou no início dos trabalhos”, disse.
“Que a CPI busque colaborar com a vacina no braço do brasileiro, salvar vidas, e não fazer de palanque como o senador Renan Calheiros tenta fazer aqui a todo momento. Imagine a situação: um cidadão honesto ser preso por um vagabundo como Renan Calheiros. Olha a desmoralização. Estão perdendo a visão de todo. Você é vagabundo”, repetiu.
Renan reagiu: “você é que é”, disse.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba