Mistério

Filhos de funcionário da CBTU assassinado, clamam por justiça

O caso de Gilson Nóbrega, tomou os noticiários da Paraíba, no mês de fevereiro e ainda se mantém um mistério. Exatamente um mês após o assassinato do funcionário da CBTU , seus filhos clamam por uma solução no caso, " Nós da família, amigos e uma boa parte da sociedade, precisamos saber e entender, quais foram os motivos que levaram ao assassinato do meu pai. Tudo é um grande mistério no caso do meu pai".

 

O caso de Gilson Nóbrega, tomou os noticiários da Paraíba, no mês de fevereiro e ainda se mantém um mistério. Exatamente um mês após o assassinato do funcionário da CBTU , seus filhos clamam por uma solução no caso, ” Nós da família, amigos e uma boa parte da sociedade, precisamos saber e entender, quais foram os motivos que levaram ao assassinato do meu pai. Tudo é um grande mistério no caso do meu pai”.

Os filhos de Gilson esperam com ansiedade o andamento do inquérito, ” Esperamos ansiosamente o fim do inquérito policial, temos que saber quem fez isso com o meu pai, essa pessoa que fez isso tem que pagar na justiça, nós da família não aguentamos mais esperar e precisamos ouvir uma resposta concreta da Polícia”.

Gilson Antônio Nóbrega teria sido morto estrangulado com um fio e ainda teve o carro incendiado. Ele estava desaparecido e foi achado em uma área rural às margens da BR-101 em Lucena.

Segundo relatos da família, Gilson não teria envolvimento com nada ilícito, era uma pessoa pacata e não haveria motivos aparentes que justificassem o assassinato.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba