A Unimed João Pessoa terá o funcionamento alterado nesta terça-feira (2), feriado nacional de Finados. O Hospital Alberto Urquiza Wanderley, o Hospital Pediátrico Unimed e o Drive Thru para testes da Covid-19 funcionarão normalmente.
A mudança de funcionamento acontecerá nas áreas administrativas da Cooperativa. Nesta segunda-feira (1), o atendimento será normal em todas as unidades.
Atendimento on line
Nos feriados ou finais de semana, os clientes da Unimed JP podem acessar diversos serviços no Portal da Cooperativa (www.unimedjp.com.br/cliente). Na página, é possível pagar boleto, agendar consulta nos serviços próprios da Cooperativa, solicitar autorização de procedimentos, aderir ao pagamento por débito automático ou à fatura digital, solicitar uma nova carteira do plano de saúde, acessar a relação dos médicos cooperados no Guia Médico, entre outros serviços.
Confira como será o funcionamento da Unimed JP na próxima terça-feira (2):
Abrem:
Hospital Alberto Urquiza Wanderley: 24 horas
Hospital Pediátrico Unimed: 24 horas
Drive Thru: 8h às 16h
Fecham:
Sede (atendimento presencial e intercâmbio).
Centro Médico Unimed – Zona Sul
Espaço Vida
Unidade Guarabira
Teleconsulta
Sobre a Unimed JP
Com 49 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além dos mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado.
São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 155 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano.
Outras informações:
Instagram: @unimedjoaopessoa
LinkedIn: /company/unimed-joao-pessoa
Facebook: /unimedjoaopessoa
Twitter: @unimed_jp
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba