Nesta quarta-feira (23) faleceu vítima da Covid-19, a digital influencer Mayara Valencio, ela estava internada há 30 dias em João Pessoa. Famosa da cidade de Cajazeiras, onde nasceu, a influencer trans de 24 anos é filha do ex-vice-prefeito de Cajazeiras Sinézio Martins de Oliveira e da ex-vereadora Lucieide Valêncio, e é irmã da secretária executiva de Desenvolvimento Econômico do município, Daianny Oliveira.
Sua simpatia e beleza tornaram a paraibana em um sucesso nas sociais. Com mais de 55 mil seguidores, May Valencio como era conhecida, compartilhava sua rotina com seu fãs, dava dicas de beleza e mostrava sua intimidade e fotos sensuais.
Ver essa foto no Instagram
Há algumas semanas os seguidores questionaram o sumiço da influencer das redes sociais, e receberam a notícia de que a jovem estava internada, com Covid-19 na capital paraibana, e por apresentar um estado grave precisou ser entubada. A família da jovem pedia orações por sua recuperação.
Nesta terça (22), Mayara chegou a apresentar melhora. Em uma das redes sociais, uma de suas primas escreveu. “Minha prima LU VALENCIO, MÃE de MAY, hoje é só felicidades, ela agradece muito as orações de todos NÓS. Ela está acompanhado o carinho que todos têm com a filha DELA. Obrigada DEUS.”
O estado de saúde de Mayara se agravou nesta quarta, e a jovem faleceu. Por meio das redes sociais, familiares confirmaram a informação, e internautas lamentaram a partida precoce da influenciadora que era tão querida em sua cidade.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA