O velório do vice-prefeito de Cabedelo, Flávio Oliveira, acontece na Central de Velórios do Parque das Acácias, no bairro José Américo, em João Pessoa. O sepultamento será às 16h30. Ele tinha 57 anos e morreu na madrugada deste domingo (15), vítima de insuficiência cardiorrespiratória, em um hospital particular da Capital.
A prefeitura de Cabedelo disponibilizou um ônibus para quem quiser ir até o Parque das Acácias para o velório e enterro. Veja o comunicado.
AVISO
Os familiares de Flávio de Oliveira agradecem o carinho e as condolências prestadas por toda população e comunicam que o velório já está acontecendo na central de velórios do Parque das Acácias, no bairro José Américo em João Pessoa e, ainda, que o sepultamento será realizado às 16h30 de hoje (15).
Comunicam também que a prefeitura de Cabedelo deixará um ônibus a disposição para o transporte de amigos e familiares que desejam participar deste ato de solidariedade cristã. O referido transporte sairá, às 14h, da praça Pedro Américo (da Igreja Batista) no centro da Cidade.
Perfil de Flávio Oliveira
Flávio de Oliveira nasceu em 12 de maio de 1961. Filho de Francisco de Oliveira e Maria das Graças Carneiro de Oliveira, era graduado em Negócios Imobiliários, pelo IFPB, e Bacharel em Direito,, pela Asper.
Foi vereador por três mandatos, durante o período de 1988 a 2000. Na prefeitura de Cabedelo, já ocupou o cargoo de secretário municipal de Transporte, Serviços Urbanos e Turismo. Estava afastado pela Operação Xeque-Mate, da Polícia Federal, a qual prendeu Leto Viana e vários vereadores do município apontados por irregularidades na prefeitura cabedelense.
Veja a nota da prefeitura de Cabedelo, que decretou luto de três dias
Nota
O município de Cabedelo perdeu nas últimas horas uma grande referência na sua história política. Faleceu, às 00h30 deste domingo (15), aos 57 anos, o vice-prefeito Flávio de Oliveira, em decorrência de uma insuficiência cardiorrespiratória, no hospital da Unimed em João Pessoa-PB.
Oriundo de família honrada e tradicional na cidade, Flávio era bacharel em Direito e estava afastado do atual cargo eletivo. Porém, é de conhecimento público, os relevantes serviços por ele prestados ao município de Cabedelo nos diversos cargos que já ocupou na cidade.
O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, em nome de todos que fazem a Prefeitura Municipal, externa suas condolências aos familiares e amigos deste respeitado cidadão cabedelense, e decreta luto oficial por três dias na cidade. Desejando, ainda, que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, lhes dê o conforto neste momento tão doloroso.
Secretaria de Comunicação Social e Institucional da Prefeitura Municipal de Cabedelo
Fonte: Parlamento PB
Créditos: Parlamento PB