DESPEDIDA!

Família de Maya Nitão, paraibana que morreu em incêndio em SP, viaja para jogar suas cinzas na França: “fechando o ciclo”

Foto: reprodução da internet

O radialista paraibano César Nitão e sua família estão viajando para a França, levando as cinzas da filha Maya Nitão, que faleceu em março deste ano após um incêndio atingir seu apartamento em São Paulo.

Em contato com o Polêmica Paraíba, Nitão informou que a família irá jogar as cinzas de Maya em dois lugares. O primeiro será no jardim da Torre Eiffel, e a outra parte das cinzas será jogada na região de Champagne. O voo sairá na madrugada desta quinta. Além de César, irão a mãe de Maya e o irmão, que estava com ela no dia do acidente.

Nitão ainda disse que o desejo da jovem, que faleceu aos 26 anos, era que a família fosse passar o Natal e Ano Novo na França. Diante disso, eles vão passar por alguns países da Europa: França, Holanda, Bélgica, Alemanha, Suíça e Inglaterra. A família relata que está fechando o ciclo do falecimento da jovem.

Quem era Maya Nitão?
-Se chamava Mayara Ingrid Silva Nitão
-Era natural de Campina Grande (PB)
-Filha de um empresário e jornalista de Itaporanga (PB)
-Competia em concurso de beleza desde 2019 e acumulava 9 títulos

Em sua última postagem no Instagram, no dia 17 de março, a jovem exaltou as atrizes paraibanas Isadora Cruz e Lucy Alves por seus respectivos papéis na novela “Mar do Sertão”, da TV Globo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba