Obras

Falta água em treze localidades da Grande João Pessoa nesta sexta, saiba quais

Falta água em treze localidades da Grande João Pessoa nesta sexta, saiba quais

Vai faltar água em treze localidades da Grande João Pessoa nesta sexta-feira (20), segundo alertou a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). A razão é que o órgão vai executar obras no subsistema de recalque e no reservatório de distribuição R-17, localizado no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa.

A intervenção é necessária para melhoria no abastecimento da região, segundo a Cagepa, mas vai afetar regiões de João Pessoa e Bayeux.
O abastecimento de água vai ser interrompido, das 8h às 21h da sexta-feira, nos conjuntos Ivan Bichara, Juracy Palhano, Motoristas e Luís Fernandes, em João Pessoa; e Centro, Jardim São Severino, Sesi, São Bento, Manguinhos, São Vicente, Brasília, Baralho e Imaculada, em Bayeux.,

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

Fonte: G1
Créditos: –