Promotores de eventos

“Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”; Apage emite nova nota de repúdio contra Luciano Cartaxo

A Associação Paraibana de Promotores e Profissionais de Grandes Eventos (Apage) emitiu uma nova nota de repúdio contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e suas medidas de flexibilização das atividades em meio à pandemia.

O motivo da nota é a participação do prefeito em um evento político partidário no último sábado (24), onde houve aglomeração de pessoas que não seguiam nenhum protocolo de segurança, segundo a Apage.

A Associação considerou as condutas do prefeito de “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”, alegando que meses antes pregava o isolamento social e atualmente está participando de eventos políticos com aglomerações.

Ainda segundo a instituição, o prefeito estaria tratando o setor de eventos em João Pessoa de forma “desigual e desumana”.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO

Vimos a público novamente repudiar as ações de desrespeito protagonizadas pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

No último sábado (24), em evento político partidário realizado no bairro de mangabeira, onde se verificou aglomeração de milhares de pessoas sem nenhum protocolo de segurança, com participação do prefeito e parte dos que fazem o seu governo.

Nós que fazemos a Apage continuamos a não entender o comportamento do então prefeito de João Pessoa, tratar de forma tão desigual e desumana o setor de eventos, no viés: “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”. Uma postura com incongruências nas falas e atitudes.

Nos envergonhamos das atitudes prefeito Luciano Cartaxo, e lamentamos muito o ocorrido proporcionado e totalmente descabido daquele que deveria ser o exemplo, que há pouco tempo pregava o distanciamento social e a observância dos protocolos, alterando sua postura de forma irresponsável em face a campanha eleitoral da sua candidata, provocando assim – mais uma vez – a indiganação de todo o setor de eventos, impedindo-nos de trabalhar pela a atual gestão há quase 8 meses.

Diante de um cenário de estabilidade e queda da Covid-19 em João Pessoa e na Paraíba, o setor do entretenimento, reafirma que está preparado para o retorno gradual das atividades com segurança e seguindo os protocolos de saúde aprovados.

APAGE – Associação Paraibana de Promotores e Profissionais de Grandes Eventos.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba