A Expo Turismo Paraíba chegou ao final na noite dessa quarta-feira (9) com a marca de mais de 1300 visitantes, 21 mil páginas vistas na plataforma. Ao todo, 2O países diferentes, além do Brasil, participaram da feira que mostrou a Paraíba para o mundo. Segundo o balanço do evento, as três rodadas de negócios geraram mais de R$ 2,4 milhões em negócios para os próximos seis meses com os mais de 1.300 usuários cadastrados.
A gestora de turismo do Sebrae Paraíba, e coordenadora do evento, Regina Amorim, celebrou o sucesso do evento e lembrou que foram apresentadas as melhores opções de destinos e experiências de todas as regiões da Paraíba. “Nos três dias, foram expostas soluções para a retomada do setor no estado, de forma totalmente digital, com palestras sobre produtos, rotas, roteiros e destinos de todos os cantos da Paraíba. O turismo e a economia criativa e colaborativa movimentaram muitos negócios de toda a cadeia produtiva do setor. Como resultado, a Paraíba inova mais uma vez e mostra que está preparada para a retomada do setor ”, comemorou Regina, que informou que o marketplace ainda ficará disponível por mais alguma dias.
Além de 30 palestras na programação, o evento ainda contou com o “Convention Bureau Summit MICE 2020 – Transformando Cenários”, voltado para o público do turismo de negócios e eventos, área que tem crescido na Paraíba, especialmente nos últimos tempos.
A Expo Turismo Paraíba foi promovida pelo Sebrae PB e que contou com a parceria colaborativa do C&VB João Pessoa, Centro de Convenções de João Pessoa, PBtur, ABAV Paraíba, ABIH PB, Abrasel PB, Abrajet PB, Fecomércio, Sesc e Senac.
Fonte: Paraíba Total
Créditos: Polêmica Paraíba