A Rede Paraíba de Comunicação lamentou, em nota oficial, a morte da jornalista Nelma Figueiredo.
De acordo com a Rede Paraíba, Nelma Figueiredo era “uma das mais respeitadas profissionais da imprensa”, além de ter sido “exemplo de mulher” e que “deixa seu legado como inspiração para novas gerações”.
Nelma faleceu no Hospital da Unimed, na tarde de ontem, vítima de câncer.
Confira a nota abaixo.
Nota sobre morte da jornalista Nelma Figueiredo
A Rede Paraíba de Comunicação manifesta seu profundo pesar diante da morte de Nelma Figueiredo, jornalista da CBN em João Pessoa, que morreu nesta sexta-feira (30), aos 53 anos.
Uma das mais respeitadas profissionais da imprensa paraibana, Nelma chegou com maestria aos 30 anos de carreira, 14 deles dedicados à Rede Paraíba. Foi uma das primeiras repórteres da TV Cabo Branco, contribuindo ativamente para a credibilidade do jornalismo que hoje é marca da emissora. Em 2015, voltou ao grupo, passando a ancorar o programa CBN João Pessoa e, logo depois, o CBN Cotidiano.
Durante toda a sua trajetória, Nelma foi exemplo de mulher e profissional, pautada pela ética e pelo respeito com a notícia. Sempre movida a desafios, a apresentadora deixa seu legado como inspiração para as novas gerações e orgulho para seus colegas de trabalho e familiares.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba