Desafio

Ex-presidente da JUCEP entrega carta de desincompatibilização do órgão como Vogal para poder concorrer às eleições de outubro

A pré-candidatura a deputado estadual pelo PMN, do ex-presidente da Junta Comercial da Paraíba, Aderaldo Gonçalves, está cada vez mais consolidada, faltando apenas o registro de sua candidatura, o que deverá acontecer no momento oportuno, de acordo com as normas eleitorais em vigor. Nesta quarta-feira (04), o contador requereu oficialmente seu afastamento, a título de desincompatibilização, do cargo de Vogal da JUCEP/PB. O documento foi entregue ao presidente da Junta, Simão Almeida e atende ao dispositivo legal que obriga servidores públicos a se afastarem de sua função até três meses antes do pleito.

Com a formalização de seu afastamento como Vogal da Junta Comercial, Aderaldo, que concorre pela primeira vez a um cargo eletivo de Deputado Estadual, oficializa sua pré-candidatura que tem o respaldo de boa parte da classe contábil paraibana, que vê no nome de Aderaldo não apenas um bom candidato para representar a categoria no parlamento estadual, mas uma alternativa ao descrédíto dos políticos convencionais.

“Atendi aos apelos de amigos, colegas de profissão, meus companheiros de crença religiosa e, sobretudo, a uma vontade que tenho de dar minha contribuição para uma Paraíba bem melhor. Essa missão Deus está me confiando e me mostrando os caminhos, abrindo portas e trazendo apoios espontâneos, numa demonstração de que estamos no caminho certo”, disse Aderaldo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba