Morreu na madrugada desta segunda-feira (24), o ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon Ribeiro Coutinho. Marcus Odilon tinha 79 anos estava internado na UTI do Hospital Memorial São Francisco, desde o dia 15 de fevereiro.
O ex-prefeito enfrentava complicações depois que passou por uma colectomia, cirurgia que remove o intestino grosso, que se encontrava obstruído.
Marcus Odilon era filho de Celeste Ribeiro e Flaviano Ribeiro Coutinho.Foi deputado estadual e exerceu o cargo de prefeito em seis mandados, duas vezes pelo município de Juarez Távora e quatro por Santa Rita. Também foi candidato a prefeito de João Pessoa na eleição de 1985 e candidato à vice-governador em 1986.
Era historiador, advogado, escritor. Foi autor de 18 obras, sendo seu último livro, ‘Santa Rita de ontem e de sempre’, data do ano de 2004.
Marcus Odilon deixa sua mulher, Ana Lúcia, e dois filhos, Luciana e o ex-deputado Flaviano Quinto.
A família Marcus Odilon divulgou locais e horários do velório e do sepultamento do ex-prefeito de Santa Rita.
De acordo com Flaviano Quinto, o velório do seu pai acontece na Morada da Paz, em João Pessoa, hoje, a partir das 16:30h. Já o sepultamento acontece na manhã desta terça-feira (25), às 10h, no Cemitério São José de Arimateia, no Tibiri 2, em Santa Rita.
Marcus Odilon faleceu na madrugada desta segunda-feira (24), vítima de complicações após cirurgia para a retirada do intestino grosso, no dia 15 deste mês.
SERVIÇO:
Velório:
Morada da Paz
Av. João Machado, 1214 – Jaguaribe, João Pessoa
Sepultamento:
Cemitério São José de Arimateia
Rua Sn 09, s/n – Tibiri 2, Santa Rita
Fonte: ClickPB e Polêmica Paraíba
Créditos: ClickPB e Polêmica Paraíba