O empresário português, Luís Estiveira, respondeu às acusações de que ele estaria junto da jornalista e ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório e do filho dela com o ex-governador do estado Ricardo Coutinho. Pâmela atualmente é considerada foragida pela justiça desde que procuradores não conseguiram entregar a ela a decisão judicial ordenando que ela devolvesse a guarda do filho Henry ao pai.
Atualmente não se sabe onde Bório e o garoto estão e foi afirmado que ela estaria escondida com o garoto e com seu ex-namorado Luís. Primeiramente o empresário fez questão de esclarecer que o seu relacionamento com a ex-primeira-dama já acabou e que eles não manteriam contato. Ele confirma que tenha sido visitado por Pâmela antes dela ser dada como foragida e que ela estaria com o garoto, mas que ela não ficou muito tempo, pois há dois dias ele apresentava sintomas semelhantes ao do coronavírus.
Luís Estiveira reforçou que não possui conhecimento de onde a jornalista, que já foi acusada de alienação parental anteriormente, poderia estar com o menino, apesar de possuir suspeitas de que ela estaria com a criança em São Paulo. Ele reforçou não possuir mais nenhum tipo de relação com Pâmela e que teria estranhado o seu nome ser citado neste caso. Ouça baixo um áudio gravado com exclusividade por ele para o portal Polêmica Paraíba:
https://www.polemicaparaiba.com.br/paraiba/fugindo-da-justica-pamela-borio-se-esconde-para-nao-ter-que-cumprir-decisao-que-manda-ela-devolver-guarda-do-filho/
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba