massa falida

Ex-funcionário afirma que o empresário Edivan Costa viajou com toda a família e não será possível reabrir o Hotel Tambaú - VEJA DESPACHO

A redação do Polêmica Paraíba recebeu na manhã desta segunda-feira (31), mensagens de um ex-funcionário do Hotel Tambaú, que não quis ser identificado, e que mais uma vez alega que o empresário Edvan Araújo abandonou o hotel e foi embora morar com sua família em Porto Seguro.

Após a publicação feita pelo Polêmica Paraíba, onde um ex-funcionário do Hotel Tambaú denuncia descaso e abandono por parte de sua administração, a redação do Polêmica Paraíba  recebeu na manhã desta segunda-feira (31), mensagens do ex-funcionário do hotel, que não quis ser identificado, e que mais uma vez alega que o empresário Edvan Araújo abandonou o hotel e foi embora morar com sua família em Porto Seguro.

Segundo o ex-funcionário, o Edvan Araújo não está contando a verdade e não pretende reabrir o hotel.

“Eu verifiquei a publicação do Sr. Edivan com a data do dia 28/08/20, e mais uma vez ele não conta com a verdade. Ele foi definitivo para Porto Seguro, inclusive levando toda a família consigo. Eu como hoteleiro a mais de 28 anos é impossível fazer a pré-abertura de um hotel a distância, principalmente na atual situação em que se contra o hotel e falido dependendo de recurso da massa falida. Ele não é o gestor financeiro dos três hotéis da rede tropical. Ele foi nomeado somente como Gestor Financeiro do TAMBAÚ HOTEL, conforme despacho do Juiz em 09/08/19, em anexo.” escreveu o ex-funcionário.

Confira despacho:

HOTEL TAMBAÚ ABANDONADO: Sem-tetos poderão invadir hotel em JP após gerente e administrador ir embora com família

https://www.polemicaparaiba.com.br/paraiba/reabertura-administrador-edvan-araujo-nega-ter-abandonado-hotel-tambau-entenda/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba