Uma multidão tomou as ruas do entorno do Colégio Waldecy, no local aconteceu a convenção do Cidadania onde os nomes do jovem Lucas Romão e da Professora Helena Guedes (Avante) foram oficializados como candidatos a prefeito e vice de Pedras de Fogo.
O ginásio e o pátio do colégio não foram suficientes para receber milhares de pessoas que foram prestigiar o evento mesmo com a restrição de público. As ruas serviram como escape para quem não pode entrar no colégio Waldecyr.
O governador João Azevedo e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, enviaram mensagem de apoio à sucessão da gestão do prefeito Dedé Romão. Dedé Governa Pedras de Fogo há quase 8 anos e apoia o jovem Lucas.
“Segue o avanço em Pedras de Fogo. O legado do nosso querido Prefeito Dedé será sempre o nosso norte. Graças a Deus, podemos contar com os ensinamentos desse sábio professor, que correspondeu em todas suas ações, aos interesses da população. Hoje temos um grupo maior, aguerrido e ainda mais fortalecido. Seguimos unidos e guiados pelo desejo e a confirmação do nosso povo de que o trabalho precisa continuar. O desenvolvimento de Pedras de Fogo: esse é o maior motivo da nossa conexão. Ao futuro! OBRIGADO, Pedras de Fogo”, concluiu Lucas Romão.
O prefeito Dedé Romão agradeceu a presença e apoio da multidão. “Agradeço a cada um de vocês que compareceram à consolidação do nome de Lucas, Helena Guedes e dos nomes das pessoas que representarão nossa gente na Câmara Municipal. Obrigado também ao Governador João Azevedo, ao Presidente da Assembleia deputado Adriano Galdino, a todos que mandaram mensagens pra gente desejando sucesso. Por fim, agradeço a Deus, princípio e fim de tudo e a quem entregamos nossa caminhada”, afirmou o professor Dedé.
A Convenção do Cidadania em Pedras de Fogo contou com a presença de 36 candidatos à Câmara Municipal, do suplente de deputado Valdinho Romão e demais lideranças políticas do município. Segundo analistas políticos da Paraíba, o Jovem Lucas Romão lidera a disputa e tem tudo para se tornar o futuro prefeito de Pedras de Fogo.
Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Polêmica Paraíba