"Já era investigado"

Estudante de Direito de faculdade particular em João Pessoa é preso com drogas e R$ 31 mil

 

Um estudante de Direito de uma faculdade particular de João Pessoa foi preso por policiais civis na manhã desta quarta-feira (24), suspeito de prática de tráfico de drogas. Lucas Barbosa de Alcântara foi abordado por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa (DCCPes). A ação ocorreu no bairro do Aeroclube, em João Pessoa.

O delegado Hugo Hélder, titular da DCCPes, explicou que o preso já era investigado em um inquérito policial. “A Polícia solicitou um mandado de busca e apreensão para ser cumprido na casa dele. Ao chegar no imóvel, os nossos investigadores encontraram armas de fogo, material entorpecente e grande quantia em dinheiro “, declarou o delegado.

Na casa do preso foram encontradas uma pistola municiada e com dois carregadores, cerca de um quilo de droga do tipo skank, além da quantia de R$ 31.805,40, possivelmente proveniente do tráfico de drogas.

Todo o material foi apreendido pelos policiais. Um veículo e uma motocicleta de mil cilindradas, encontrados na propriedade do preso, também foram apreendidos.

Lucas foi autuado em flagrante delito e encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil . Ele será apresentado na audiência de custódia após a lavratura do flagrante.

Fonte: PArlamento PB
Créditos: –