Segue o bloco dos ‘mais espertos’. Por mais que, por aqui e alhures, tenhamos defendido que as obras de recuperação da falésia do Cabo Branco NÃO deveriam ficar atreladas ao calendário político da aldeia, fica evidente que os governantes não acreditam nessa ‘ingenuidade’.
Com boa cobertura midiática, em ano eleitoral e no embalo da folia de rua, prefeito e equipe, anunciam a ‘retomada’ das obras (de projeto desconhecido), apenas no que tange resolver o problema de drenagem do solo ‘na parte continental’. A obra ‘fracionada’ já conta com recursos da ordem de R$5.000.000,00.
Fica a (eterna) dúvida: uma vez que a população desconhece por completo a existência de um projeto que possua uma leitura linear -com princípio, meio, e fim- voltado para a salvação da Barreira…será que as obras agora intencionadas (em ano eleitoral, às vésperas do carnaval, e com um aporte de 5 milhões) não impedirão, no futuro, a execução de ‘outras obras’ que contemplem a integralidade do projeto?!…se um dia for apresentado?! Quem viver verá! Evoé!
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Ricardo Lombardi