trabalha em joão pessoa

Enfermeira natural de São José de Piranhas testa positivo para coronavírus

Uma Enfermeira natural do município de São José de Caiana, no Sertão paraibano, que trabalha para a Secretaria de Saúde da Prefeitura de João Pessoa, testou positivo para coronavírus

Uma Enfermeira natural do município de São José de Caiana, no Sertão paraibano, que trabalha para a Secretaria de Saúde da Prefeitura de João Pessoa, testou positivo para coronavírus. A informação foi divulgada por ela nas redes sociais, nesta segunda-feira (13).

Maria Aparecida Ferreira de Azevedo, conhecida como Cidinha, conta que o material para o teste (Swab), havia sido coletado na última terça-feira (7) .

Na publicação, ela aproveitou para fazer um agradecimento a Deus, aos familiares e aos profissionais de saúde, inclusive os colegas dela, por toda assistência e mensagens positivas. Cidinha também reforçou que em breve voltará à ativa para cuidar de quem precisa dos cuidados dela.

“Boa tarde! Primeiramente gostaria de compartilhar com todos vocês e dizer que estou bem. Testei positivo para Covid-19, essa coisa invisível a qual estava à frente lutando e infelizmente contraí. Agradeço a Deus, a minha família, a equipe de saúde, a vigilância em saúde por toda assistência e a todos os colegas que vem me fortalecendo com mensagens positivas. Em breve voltarei à ativa para cuidar de quem precisa dos meus cuidados. Meu abraço virtual a cada um e se puder por favor #Ficaemcasa”, disse.

Casos na Paraíba

A Paraíba tem 21 óbitos registrados por Covid-19, segundo o novo boletim da Secretaria de Estado da Saúde. Ontem, eram 16 mortes confirmadas da doença. Conforme os novos números, 152 pessoas têm diagnóstico positivo para o novo coronavírus.

Os casos de pacientes que já se recuperaram da doença são 52. Os exames descartados para Covid-19 somam 888.

Os casos confirmados da Covid-19 estão distribuídos em 13 municípios: João Pessoa (115), Santa Rita (12), Campina Grande (3), Cabedelo (5), Bayeux (4), Junco do Seridó (3), Patos (4), Serra Branca (1), Sape (1), Sousa (1), Igaracy (1), Taperoá (1) e São João Rio Do Peixe (1).

Fonte: Radar Sertanejo
Créditos: Polêmica Paraíba com Radar Sertanejo