Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (24), o gerente de serviços comerciais da Energisa Paraíba, Danillo Lelis, disse que a empresa irá oferecer condições diferenciadas de renegociação de dívidas.
Segundo ele, o cliente em débito com a empresa pode parcelar as dívidas em até 24 vezes no cartão de crédito e que dívidas muito antigas podem ter isenções de algumas taxas. Para saber mais sobre as condições, o recomendado é que o cliente entre em contato com a Energisa.
Ele explicou também quando clientes que estão com uma conta em atraso podem ter sua energia cortada. Segundo orientação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), quando a conta passa do vencimento, o cliente recebe um reaviso de atraso, e apenas após 15 dias desse reaviso é que a energia pode ser cortada.
“O cliente, depois de vencido, recebe um reaviso, e somente depois de 15 dias desse reaviso ele pode ter a energia cortada por aquela fatura”, esclareceu.
Danillo disse que o reavisto chega ao cliente de vários meios, mas o principal deles é na fatura seguinte.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba