Helton Pessoa que foi assassinado a tiros por sua companheira a empresária Taciana Ribeiro na fazenda à época conhecida como fazenda Zumbi, município de Sapé foi pronunciada nesta segunda-feira.
O Juiz de Direito o Dr. Anderley Ferreira Marques concluiu que os elementos de convicção foram analisados em seu conjunto, e constituem indícios suficientes da autoria, autorizando a submissão da RÉ ao julgamento plenário no Tribunal do Júri. Logo, a acusada será julgada pelo conselho de sentença por ter praticado homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.
A assistência de acusação da vítima que é composta pelos advogados Daniel Alisson, Mirella Cristina, Rômulo Bezerra, visando à possibilidade de fuga da acusada após esta decisão, protocolou pedido de decretação de prisão preventiva com revogação de medidas cautelares e que o seu passaporte seja confiscado a fim de inviabilizar eventual fuga do país.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba