Alex dos Santos, candidato a Deputado Federal pelo PSC-RN, foi escolhido para representar no Brasil a Exalo Drilling S.A., empresa que é líder na Europa na perfuração de poços “onshore” (em terra). A Exalo Drilling S.A., localizada na Polônia, mas que possui, atualmente, um escritório sediado em Brasília, tem uma frota adequadamente mantida de 35 plataformas que permite perfurar poços até 8.000 metros de profundidade.
A Exalo pode atender às expectativas dos clientes mais exigentes, adaptar de forma flexível seus serviços para os projetos e responder efetivamente às dinâmicas durante a perfuração de poços. A empresa desenvolve uma tecnologia para geração de energia.
Alex dos Santos, como candidato a deputado federal, tem como proposta para que as pessoas que são beneficiárias do Auxílio Brasil do Governo Federal tenham direito à energia “de graça”. Segundo Alex, a tecnologia da energia ‘geoplutônica’ “é revolucionária para o país, haja vista que ela é 4x mais barata que a energia solar ou eólica”. A proposta de Alex é de que o próximo governo federal brasileiro avalie a possibilidade de não cobrar mais energia de quem recebe o Auxílio Brasil. “Essa nossa proposta é completamente viável diante da tecnologia da Exalo que barateia o custo da produção de energia”, defende o empresário e candidato a deputado.
MAIS SOBRE A EXALO DRILLING
A EXALO Drilling SA é uma marca global com filiais em: Paquistão, Cazaquistão, República Checa, Chade e subsidiária na Ucrânia. Isso se traduz em uma grande área de operações. A empresa também faz uma contribuição positiva para as comunidades locais, oferecendo oportunidades de educação e treinamento para a equipe local, enquanto coopera com diversas culturas, a EXALO leva em consideração os costumes e hábitos locais e tenta satisfazer as necessidades nesta esfera.
A empresa espera investir no Brasil nos próximos anos € 160 milhões, aproximadamente R$ 1 bilhão com fundos garantidores parceiros que irão construir toda a infraestrutura da empresa no país.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba