A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta segunda-feira (7), a entrega do título de cidadão paraibano ao vereador Bispo José Luiz (Republicanos).
A propositura foi de autoria do deputado Jutay Meneses (Republicanos), e subscrito pelos deputados Cabo Gilberto (PL) e Wilson Santiago Filho (Republicanos).
O vereador foi conduzido à mesa ao som da música “Paraíba jóia rara” cantada pelo coral da Assembleia legislativa.
O Deputado Jutay Meneses, que presidiu a sessão, ressaltou os trabalhos sociais feitos pelo homenageado inicialmente como bispo da Igreja Universal, desde 1990, e agora, a continuidade desta prestação de serviço para a população, como vereador da capital.
A sessão foi marcada por diversos discursos e um vídeo onde a esposa do Vereador, Sirley Gonçalves e sua filha Priscilla parabenizaram o parlamentar tanto pelo título, quanto pelo aniversário, visto que hoje também é o dia onde o vereador completa mais um ano de vida.
Em seu discurso, o homenageado relembrou sua trajetória política iniciada em 2012, e agradeceu o título recebido. Para o vereador, a honraria é a confirmação dos resultados das urnas, no qual foi escolhido duas vezes pelo povo para trabalhar por João Pessoa.
A solenidade contou com a participação de diversas autoridades, entre elas, o Deputado Federal eleito Cabo Gilberto (PL); o Deputado Estadual Wilson Filho (Republicanos); o atual comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Sérgio Fonseca; O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos); representando a câmara de João Pessoa, o vereador Coronel Sobreira (MDB); a deputada Federal Eliza Virgínia (PP), o Pastor Valdir trindade, além de familiares e amigos.
O Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena(PP), parabenizou o vereador por ligação telefônica e informou a ausência por conta de compromissos externos, da mesma forma o futuro senador Efraim Filho e o deputado Estadual Trocolli Júnior. Também foi lida a justificativa de ausência, por questão de saúde, do Presidente da Câmara de João Pessoa, o vereador Dinho Dowsley(avante).
Fonte: assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba