Na noite da última sexta-feira, a cidade de São Bento, no Sertão paraibano, foi palco de um leilão paroquial que chamou a atenção dos moradores. Durante as festividades da paróquia de São Sebastião, o empresário Rafinha Banana surpreendeu a todos ao adquirir um bolo por R$ 100 mil.
Rafinha, pré-candidato a vice-prefeito da cidade, ofereceu o bolo a Márcio Davi. Na última campanha, o empresário fez parte da equipe do deputado Márcio Roberto, que teve o mandato cassado posteriormente. Rafinha agora faz parte da chapa que tem Márcio Davi como candidato a prefeito.
Disputando o bolo com Rafinha estava o empresário Pansudo Poker, que chegou a oferecer R$ 70 mil. Pansudo é aliado da situação, que estaria oferecendo o bolo para Gerfeson Carnaúba, pré-candidato a prefeito de São Bento.
Segundo informações obtidas pelo Polêmica Paraíba, após ganhar o bolo, Márcio Davi o doou para o padre da paróquia, para ser distribuído a uma comunidade carente. A situação e a oposição em São Bento continuam em destaque, enquanto a cidade se prepara para as próximas eleições municipais.
O leilão, que era uma das atrações das festividades paroquial, chamou a atenção de vários empresários da área, todos ansiosos para adquirir o bolo. Além de ser um item desejado pelos participantes, o doce tinha a finalidade de arrecadar fundos para a paróquia São Sebastião.
A atitude de Rafinha Banana gerou comentários e especulações entre os presentes. Muitos se questionaram sobre os motivos por trás do lance tão elevado, enquanto outros admiraram a generosidade do empresário em contribuir para a arrecadação da paróquia.
O valor arrecadado no leilão será destinado aos projetos e atividades desenvolvidas pela paróquia de São Sebastião.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba