A Unimed JP emitiu, neste domingo (14) uma nota de luto em memória ao médico cirurgião paraibano Fernando Ramalho Diniz, que faleceu na noite deste sábado (13), vítima da covid-19.
“A medicina paraibana volta a ficar de luto” diz trecho da nota. Fernando estava internado no Hospital da Unimed há pelo menos 10 dias após ser diagnosticado pela doença.
O médico fazia parte de um dos grupos prioritários de vacinação, e consequentemente foi imunizado com a primeira dose da vacina contra a doença, ainda em janeiro. Mesmo após ser imunizado, ele testou positivo.
Fernando atendia no Hospital da Unimed, em João Pessoa, e também exercia o cargo de diretor-geral do Hospital Municipal Santa Isabel.
Leia a nota na íntegra:
A medicina paraibana volta a ficar de luto. É com profundo pesar que a Unimed João Pessoa lamenta a morte, aos 63 anos, do cirurgião Fernando Ramalho Diniz.
Médico cooperado da Unimed JP desde 1992, Fernando Ramalho, que era diretor geral do Hospital Santa Isabel, na Capital, faleceu na noite deste sábado (13) no Hospital Alberto Urquiza Wanderley.
A Família Unimed JP se junta aos parentes e amigos nesse momento de dor e deseja força a todos.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba