Após a família da menina Ana Sophia, desaparecida desde o dia 4 de julho, ter sido chamada para comparecer à delegacia no início da noite desta quinta-feira (13), enquanto concedia entrevista a equipe de reportagem da Record TV, o repórter da rádio Arapuan, Diêgo Lima foi até o Distrito de Roma para conversar com a mãe e esclarecer os fatos.
Segundo a mãe de Ana Sophia, depois que os agentes da Polícia Civil interromperam a entrevista e a colocaram, juntamente com mais duas filhas, dentro da viatura, afirmando que deveria prestar novos depoimentos na metade do caminho eles a levaram de volta para casa e não foram para a delegacia, afirmando que quem deveria ir era o pai de Ana Sophia.
“Eu não fui na delegacia hora nenhuma. Quando eles chegaram aqui, meu coração se encheu de alegria, pois pensei que tivessem encontrado minha filha. Eles colocaram eu mais minhas duas filhas dentro da viatura e no caminho tentavam falar com o delegado para confirmar se era para irmos. No meio do caminho eles nos trouxeram de volta e levaram meu marido. Só que ele também não prestou depoimento. disse que só ficou aguardando e depois foi liberado”, disse a mãe.
Mãe de 8 filhos, dona Socorro afirmou que acredita que sua filha ainda esteja viva e que alguém tenha a levado. “Eu acredito que ela esteja viva e que alguém está com ela”, disse.
Ainda durante entrevista com o repórter Diêgo Lima, o pai da menina disse acreditar que ela ainda esteja viva e que não tem medo de ser investigado pela polícia, pois está tranquilo que não deve nada.
“Eu acredito que ela está viva. Onde ela estiver, ela está viva. Alguém que pegou essa menina, não foi para judiar não. Eu creio que quem pegou essa menina está tomando conta dela. Eu não sei quem possa ter levado, mas, que ela foi carregada, foi. Se ela estivesse aqui, viva ou morta já teria sido encontrada”, afirmou.
A família de Ana Sophia segue esperançosa, acreditando que a menina ainda está viva e que mais cedo ou mais tarde ela será encontrada
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba