O apresentador Fabiano Gomes sairá da prisão ainda no início da tarde desta quarta-feira (26), de acordo com o advogado Sheyner Asfora, que faz parte da banca de defesa do radialista. Os desembargadores do Tribunal de Justiça da Paraíba determinaram, por maioria, a soltura do apresentador.
De acordo com Sheyner, ao liberar o apresentador, o TJPB restabeleceu todas as medidas cautelares impostas a Fabiano Gomes antes da prisão. ‘Todas as medidas foram restabelecidas e mantidas pela Justiça. Também ficou consignado que ele terá que justificar porque não compareceu à Justiça em agosto’, informou o advogado.
Dentre as medidas impostas ao apresentador estão, além do comparecimento periódico à Justiça, o isolamento de outros investigados pela Operação Xeque-mate.
Sheyner disse que o apresentador estará em liberdade ainda no início da tarde desta quarta-feira. Ele ressaltou ainda que a soltura do apresentador é fruto de um trabalho conjunto. ‘Isso é resultado de um trabalho em equipe. Ratificamos Fabiano estará à disposição ao Judiciário, como sempre esteve’, pontuou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba