Recursos

Em Brasília, prefeita de Bayeux conseguiu dois milhões em recursos para a UPA do município

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), esteve em Brasília angariando recursos para serem investidos na cidade. Ela desembarcou no município trazendo na bagagem diversos benefícios.

Em Brasília, prefeita de Bayeux conseguiu dois milhões em recursos para a UPA do município

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), esteve em Brasília angariando recursos para serem investidos na cidade. Ela desembarcou no município trazendo na bagagem diversos benefícios. Durante entrevista nesta quinta-feira (27), o vice-prefeito, Adriano Martins (MDB), confirmou verbas para a UPA de Bayeux e o destravamento de recursos para pavimentar 30 ruas. Essas são algumas das conquistas de Luciene em apenas dez dias à frente da gestão bayeuxense.

Conforme o vice-prefeito, ao lado do deputado federal Damião Feliciano (PDT), a prefeita visitou diversos ministérios a exemplo da Saúde, Desenvolvimento Regional e Direitos Humanos. As visitas tiveram resultados positivos com o direcionamento dos recursos.

“A prefeita Luciene conseguiu uma emenda de R$ 2 milhões do deputado Damião Feliciano para a UPA de Bayeux. Todo mundo sabe que a unidade é municipalizada e isso gera grande investimento da prefeitura, o que pesa no orçamento. Com a emenda conquistada, a UPA vai ter condição de ganhar um reforço na estrutura, nos equipamentos e nos profissionais. Bayeux agradece o empenho da prefeita e o apoio do deputado Damião”, explicou o vice-prefeito.

Adriano Martins ainda anunciou que, em Brasília, a prefeita conseguiu o destravamento de 30 ruas do município que serão pavimentadas.

“Essas ruas já estão licitadas e com dinheiro em caixa. Sendo que o processo vinha se arrastado desde a gestão de Expedito Pereira, mas, agora, essas ruas receberão obras, graças a ação da prefeita Luciene Gomes, em Brasília”, comemorou o Martins.

Na ocasião, a prefeita Luciene também foi recebida pelo senador José Maranhão (MDB) que se prontificou a contribuir com a gestão e disponibilizar mais recursos ao município.

Fonte: Portal do Litoral PB
Créditos: Portal do Litoral PB