O deputado estadual reeleito na Paraíba, Eduardo Carneiro (Solidariedade), comentou sobre sua reunião com o governador João Azevêdo (PSB) em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (23).
Durante a reunião, o deputado expôs motivos que o levaram a aceitar o desafio de ser candidato a presidente da Assembleia Legislativa do Estado. De acordo com o deputado, foi apresentada ao governador uma lista assinada por 16 parlamentares de vários partidos querendo renovação e democracia na Assembleia.
“16 nomes querem a minha candidatura e a de Galego de Sousa, é natural que outros colegas ainda tomem a decisão. Já tivemos um avanço grande, por largamos na frente com 16 deputados aptos a votar e que estão sinalizando oficialmente o apoio a nós”, disse.
Eduardo disse que João Azevêdo colocou claramente que é legítimo a candidatura do Republicanos para os dois biênios, mas não poderá vetar a candidatura de ninguém.
“Foi uma conversa serena e tranquila, onde não haviam armaduras. Quem construir no voto será aceito, o governador sempre teve postura de nunca interferir no consumo interno dos demais poderes”, disse.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba