Bananeiras

ELEIÇÕES ÁGUAS DA SERRA: atual gestão enfrenta chapa de oposição no próximo mês - VEJA AS PROPOSTAS

Fotos: reprodução da internet

Na primeira quinzena de abril será convocada Assembléia Geral Ordinária-AGO para eleição do Síndico, Subsíndico e 3 membros do Conselho Consultivo e Fiscal do Condomínio Águas da Serra, em Bananeiras, na Paraíba.

Irão disputar as eleições o atual Síndico Bruno Vilarim e Anderson Medeiros que colocou seu nome como oposição.

A proposta da chapa da atual direção é oferecer a continuidade da gestão, investindo todos os recursos do condomínio dentro dele.

Bruno Vilarim cita as melhorias que foram feitas no condomínio em tão pouco tempo, superando problemas históricos que eram em relação à água, onde foi feita uma extração de tratamento da água e também as evoluções que houveram em todas as áreas comuns do condomínio.

O síndico, Bruno Vilarim Pimentel Nobre Alencar, que está a frente da administração desde 16 de novembro de 2021. Bruno atua ao lado de um conselho que auxilia nas decisões e funcionamento do empreendimento. O conselho é formado por Antônio Carlos de Albuquerque, atual Presidente; e os membros conselheiros José Marcos Oliveira Barbosa e Allan Kildare Vilarim Pimentel Nobre Alencar, que assumiu a vaga recentemente, após o falecimento do Conselheiro Marcos Antônio Sousa. O conselho ainda conta com as condôminas Irany Germano e Alexsandra Soares, conselheiras suplentes.

A nova administração do Águas da Serra, também investiu em novas medidas de proteção e segurança no trânsito do Condomínio, esporte, como na academia e quadra de Beach Tennis, Quadra de Tênis saibro, Campo de golfe, entre outros benefícios para os moradores. Bruno diz que a proposta é dar continuidade em todos os trabalhos realizados e melhorias constantes no condomínio.

Já a chapa encabeçada pelo advogado e morador do condomínio, Anderson Medeiros apresenta uma proposta concreta para priorizar a solução dos problemas que historicamente têm trazido prejuízos e transtornos a todos os moradores.

O candidato se propôs a criar um ambiente aberto, agregador, sem partidarismo e ressentimentos, baseado no presente e pensando no futuro, para discutir e propor melhorias para o condomínio.

Anderson foca em melhorar a questão da segurança interna do Condomínio, propondo contratar um sistema eletrônico de vigilância inteligente, eficaz e eficiente para coibir a prática de furtos e outros tipos de intrusão no ambiente.O candidato fala também trabalhar para a ampliação da capacidade hídrica do condomínio, visando o período de estiagem, para que não haja problemas em relação à àgua.

Infraestrutura, ruas, energia, iluminação, áreas de lazer e organização do condomínio são outros pontos que a chapa propõe melhorias.

Abaixo vídeos das duas chapas:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba