O jovem Fagner Soares, secretário da Escola principal da localidade de Vila Nova, no município de Logradouro na Paraíba fez algumas revelações de angustia e preocupação com uma situação que vivia e disse para pessoas próximas que precisava de saída para sua vida.
Como a cidade não tem nenhum serviço especializado em assistência psicológica para jovens os familiares e amigos não tiveram nenhuma atitude de socorro. Ele tomou a medida estrema na terça-feira ( 04 ) cometeu suicídio e ingeriu forte dose de veneno. Foi socorrido mas na madrugada de terça-feira ( 10 ) veio a óbito.
O jovem Fagner Soares de 19 anos era Secretário escolar em uma escola do município. O mesmo estava passando por problemas pessoais e não teria suportado a pressão. Na cidade de Logradouro a morte do jovem Fagner Soares teve grande repercussão e revolta.
LAMENTAÇÕES TARDIAS
Nas redes sociais dezenas de amigos deixaram mensagens lamentando a tragédia e reconhecendo que os mas próximos foram omissos em dar apoio e assistência para evitar o pior.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba