Para o coordenador da bancada federal da Paraíba, o deputado federal Efraim Filho (DEM), o ex-ministro Nelson Teich, que pediu demissão nesta sexta-feira (15), não vai deixar saudade ao país. Segundo o parlamentar, o combate ao coronavírus esteve prejudicado enquanto Teich esteve à frente do Ministério da Saúde.
Em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, o deputado , que é aliado do ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, criticou a falta de ações definidas por parte do Governo Federal. “A impressão que fica é como se ele nunca tivesse assumido realmente. Desde a saída do ex-ministro Mandetta, a gente ficou sem nenhum referencial. Foi praticamente um mês perdido do Ministério da Saúde no mês mais crítico da pandemia, e isso deixou a população desorientada”, avaliou.
O parlamentar pediu que o novo nome a ser escolhido pelo presidente seja mais eficiente. “É muito complicado e torcer que agora se possa vir um nome que possa organizar a casa, o Ministério da Saúde, porque o Brasil precisa mais do que nunca nesse momento”, concluiu o deputado.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba