O suplente de deputado estadual, Dudu Soares, participou nessa quarta-feira (27) da sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para outorga do título de cidadão paraibano e “Medalha Epitácio Pessoa” ao empresário Alírio Trindade Leite; e a “Medalha Epitácio Pessoa” ao também empresário Edalmo Leite Fernandes de Assis pelos relevantes serviços prestados ao estado. As homenagens foram propostas pelo deputado Wallber Virgolino.
“Merecido reconhecimento a dois grandes homens de fibra que ajudam até hoje no crescimento, cuidado e desenvolvimento de nosso Estado. Parabenizo o amigo deputado Wallber Virgolino pela sensibilidade e justa honraria”, disse Dudu Soares.
Durante a sessão solene, o deputado Wallber Virgolino ressaltou a importância do parlamento estadual homenagear os empresários Alírio Trindade e Adalmo Leite:
“A Assembleia Legislativa, hoje, através do meu mandato abraça esses dois filhos ilustres e diz ao povo da Paraíba que quem gera emprego, gera renda, quem é bom pai, bom filho, bom marido, bom cidadão, merece ser paraibano, merece ser homenageado”, disse o deputado Wallber.
Na sessão solene, Dudu Soares ressaltou sobre o privilégio de conhecer a trajetória de vida dos homenageados e sua admiração por suas benfeitorias à Paraíba. Ele destacou que o empresário Alírio Trindade Leite é um dos responsáveis pelo desenvolvimento social e econômico de Bananeiras. Já o empresário Edalmo Leite Fernandes de Assis está à frente da administração do Hospital Nossa Senhora das Neves, uma referência hospitalar para o estado da Paraíba.
Além dos deputados Wallber Virgolino, George Morais e do suplente de deputado Dudu Soares, a solenidade foi prestigiada por vários empresários paraibanos. Entre eles: o médico Reginaldo Tavares, presidente das Unimeds Nordeste; o empresário Germano Toscano de Brito; o ex-deputado estadual Severino Ramalho Leite, presidente da Academia Paraibana de Letras (APL); e o jornalista Ubirajara Formiga, representando os amigos dos homenageados.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba