secretário da PMJP

Dr. Diego Fabrício é indicado por Cícero Lucena para assumir o cargo de Secretário da Controlodoria Geral de João Pessoa

O advogado Diego Fabrício Cavalcante, com especialidades em Direito Eleitoral, Administrativo e Penal,  Vice Presidente do Instituto de Direito Eleitoral da Paraíba, trabalhou por muitos anos na cidade de Piancó, assumindo funções importantes na Prefeitura Municipal, como Procurador Jurídico, e em seguida na Câmara Municipal de Vereadores.

Desde o início da gestão Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa, Dr. Fabrício foi convocado a ajudar na parte jurídica da gestão, passando por várias funções e mostrando a sua capacidade profissional nas prerrogativas que lhe eram resposabilizadas e bem executadas.

Diante do seu desempenho,  o prefeito Cícero Lucena lhe fez o convite, que de imediato foi aceito, e o nomeou para a função de Secretário da Controlodoria Geral do Município de João Pessoa.

A alegria de Dr. Diego pelo reconhecimento ao seu trabalho pelo prefeito Cícero Lucena, foi demostrada em post na rede social do advogado, conforme abaixo:

Controladoria Geral do Município
Tem a missão de zelar pelo controle e pela correta aplicação dos recursos públicos,  atua estabelecendo ações preventivas no combate à corrupção e à improbidade administrativa. Este importante órgão de fiscalização contábil, financeira e orçamentária acompanha e fiscaliza a execução orçamentária e financeira de todas as secretarias e órgãos da Prefeitura de João Pessoa e ainda faz análises e emite notas técnicas sobre a legalidade dos atos dos administradores municipais.

A Controladoria acompanha também a execução das metas e programas do Governo Municipal e auxilia o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e aos demais órgãos de controle externo na missão de zelar pelo Patrimônio Público Municipal.

A cidade de Piancó sente-se honrada em ter um jovem advogado que se colocou a disposição desta pequena metrópole do Vale do Piancó, hoje galgando novos caminhos e com grandes amizades que serão cultivadas por ele ao povo piancoense.

Fonte: oblogdepianco
Créditos: Polêmica Paraíba