Covid-19

Dr. Antônio Loureiro, médico campinense morre em hospital no Rio Grande do Norte


Faleceu na madrugada desta quarta-feira (06),  vítima de covid-19 em um hospital de Natal – RN, o médico cardiologista clínico, Dr. Antônio Loureiro Gomes aos 83 anos.

O médico residia no residencial Solar das Acácias,na Avenida Severino Cruz, centro de Campina Grande.

Antonio Loureiro era um dos mais conceituados médicos campinenses, que trabalhou em vários hospitais desde no Sandy, HU, HPS municipal, foi diretor da FAP, diretor do antigo Inamps e mantinha a sua Clinica do Coração na rua Selma Vilarim, próximo ao antigo terminal rodoviário no centro de Campina Grande.

Natural de Itaporanga, região do Vale do Piancó, o médico Antonio Loureiro ao formar-se em medicina no Recife, fixou residência em Campina Grande, onde também dirigiu por vários anos a Adesg.

Antes do Natal, ele se despediu de alguns amigos e foi passar os festejos do final de ano com sua filha, na Capital Potiguar.

Diabético e portador de outras comorbidades, Dr. Loureiro como era carinhosamente tratado no meio social, viajou sem aparentar qualquer sintoma de contaminação do COVID-19.

Após o  Natal, teria apresentado indícios de que estava infectado e foi levado ao hospital sendo internado e o seu quadro se agravou com avançada infecção pulmonar que acabou o levando a óbito na manhã de hoje.

Velório e sepultamento,ainda não foram anunciados pela família.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba