A vereadora Sandra Marrocos (PSB) concedeu entrevista ao programa Master News desta terça-feira (11). ela falou sobre o caso de violência domestica cometido pelo seu companheiro de partido, o prefeito de Sousa Fábio Tyrone, acusado de agredir fisicamente a esposa Myriam.
CASO TYRONE – Myriam releva comportamento abusivo do ex namorado e faz alerta: “Ele é um sociopata”
Para Sandra Marrocos o Tyrone deveria ter sido enquadrado na Lei Maria da Penha
“Foi feio, não só pela atitude machista, queria dizer que a luta das mulheres é minha luta, Myriam é uma grande advogada e uma mulher feminista admiradora, o machismo está muito presente, não adianta ser um bom gestor e estar em um partido de esquerda, logo que soube me posicionei e me solidarizei com o ocorrido. Deveria ter sido enquadrado na Lei Maria da Penha, machistas e agressores não passarão, seja prefeito, seja quem for.”
Ela falou ainda sobre a possível candidatura de Ricardo Coutinho a prefeito do estado
“Ele é um grande gestor, deve concorrer as eleições, está preparado para tomar os rumos do município.”
Sandra Marrocos aproveitou a oportunidade para criticar o prefeito Luciano Cartaxo, segundo ela, o prefeito da capital desagrada tanto oposição, quanto situação
“Ele é o rei dos vetos, veta muitos projetos que chegam até ele, a forma de fazer política de Cartaxo tem desagradado a oposição e situação.”
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba