O governador João Azevedo(PSB), pronunciou-se nesta quarta-feira(02) sobre a dissolução do Diretório Municipal do PSB em João Pessoa. João defendeu que todo o processo que o partido está vivendo atualmente é uma consequência da dissolução da Executiva Estadual, que ele voltou a nomear de movimento autoritário e antidemocrático.
Apesar de garantir que respeita as posições de cada pessoa, ele definiu as decisões como equivocadas e afirmou que elas terão consequências no partido, “Está evidente que foi uma decisão equivocada porque o partido está se desmanchando. As pessoas estão saindo porque não concordaram com a forma autoritária, antidemocrática que foi feita a dissolução, sem um mínimo de diálogo, de conversa”.
Para João a dissolução do Diretório Municipal ainda seria um eco da dissolução da Executiva Estadual e que é necessário que o próprio partido solucione rapidamente o problema, “A forma como foi feita a dissolução do diretório estadual está gerando essa questão. O PSB vai ter que encontrar a sua saída e quem gerou o problema vai ter que encontrar o caminho para sair”.
https://youtu.be/0LeT1H7IQbo
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba